quinta-feira, 10 de abril de 2014

Testado e aprovado (ou não) - Pomada de Assadura!

Oi meninas!!!!

Estou há um tempão para fazer esse post, mas que tá dificil, é  eu pegar o computador que o Baby me solicita (fazer o que?!? ele me ama...kkkk).

Bom, hoje vou falar das fraldas que estou usando no Paulinho e pomada para assadura...lembrando que até agora não comprei nada, pois ganhei no chá de bebe, então não tenho noção nenhuma de preço!

Primeiro vou falar sobre uma boa surpresa que tive, que foi a pomada de assaduras DERMOSTATIN, eu ganhei no chá de bebe, e nem ia usar, já que não conheço essa marca, ia comprar a bepantol, mas resolvi experimentar e ADOREI!


Pesquisei o preço dela internet, e varia de R$ 15,00 a R$ 30,00, achei um preço bem bom, pelo custo beneficio.


Achei a textura ótima, não é grudenta e bem fácil de tirar da pele, parece um creme, e tem feito muito bem sua função, o Paulinho já vai pra dois meses, e muitos e muitos cocos, e até agora nem sinal de assaduras!

Portanto, SUPER APROVADO! e quase cometo uma injustiça com a coitada da pomada, afinal não conhecia e ia comprar uma marca conhecida tendo essa em casa...ainda bem que resolvi experimentar...ADOREI

3 comentários:

Unknown disse...

tbm uso e adoroo
em 1 ano e meio de mts cocos tbm tem segurado bem as assaduras!

Unknown disse...

Oi Geisilene,

Obrigada pelo comentário...sério, como você conheceu essa pomada?
Porque eu nunca ouvi falar...e estou adorando!

Bjos

Angélica Maria disse...

Eu uso a trok-N essa pomada é para a assadura e não para a prevenção como as demais, hipoglos ou bepantol. .. Como meu pediatra explicou não devemos usar a cada troca a pomada pq deixa a pele muito sensível e que pode gerar uma assadura mais complicada, o Arthur ganhou 3 hipoglos e ainda estão cheias, e a trok-N usei umas 3 x, as primeiras vezes que sai com ele consulta, mercado essas coisas deu um vermelhinho por causa do excesso de calor. Além que essa pomada é ótima até para outras partes do corpinho.