domingo, 7 de setembro de 2014

A volta dos que não foram!

Eu voltei e agora é pra ficar...por que aqui, aqui é o meu lugar!!! (sqn... a loka!)

Gente, em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo sumiço! Fiquei muito contente em saber que sentem minha falta (ta bom vai, só uma pessoa se manifestou...e não foi a minha mãe...kkkkkkkkkk)

 Hora de me explicar, como eu contei em outro post, eu tinha decidio voltar a trabalhar, uma vez que eu com fogo no rabicó nao aguentei ficar em casa, já estava enlouquecendo e blá, blá, blá!

Não contente em voltar a trabalhar...fiz melhor...HÁ!

Troquei de emprego, deu a loka, surgiu uma oportunidade mais perto de casa, e eu que nunca fui de pensr muito e nem ter medo, me joguei!

Tranquei a faculdade esse semestre, porque meu coração não ia aguentar ficar das 06:00 a 24:00h sem ver meu principe, então até a poeira baixar e todo mundo se acostumar vou ficar em casa a noite!

Falando em principe, vamos a um resumo já que cada mergulho é um flash com ele!

Ele está com 6 meses, quase 9 quilos no lombo da mamãe e 71 cm de pura gostosura, come tudo que ve pela frfente, papinha, leite, frutas, sucos, maos, panos e etc...kkkkkkk

 Tem me deixado enlouquecida com uma tosse que já duram 3 meses, mas isso é assunto pra outro post!

Agora é assim meus amores, vamos em doses homeopáticas porque a coisa aqui está punk! Mas fiquem por aqui, porque tem muuuuuito assunto pra compartilhar e pra voces me ajudarem como sempre!

Bjokas em vocês e nos pequenos!


3 comentários:

Unknown disse...

vc queria me deixa maluca...isso sim...fico feliz que tenha voltado....não some de novo heim....

Anônimo disse...

Minha bebê também está com tosse. O que o pediatra disse?

Raquel disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Passei para ver como estavam as coisas. Eu ando com um fogo no rabicó tbem de começar a fazer algo, mas nada que me comprometa com horários rígidos, sabe?
Queria fazer um curso de corte e costura, pois amo artesanato e descobri que adoro costurar, mas preciso aprender, hahahaha... masssssss, agora estou com uma bebê de 2 meses e o tempo está curto.
Fico feliz em saber que as coisas por aqui estão indo bem. Desejo sucesso na sua nova empreitada. bjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br