quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sumiço!!!!

Olá pessoas!!!

Em primeiro lugar, queria pedir desculpas pelo sumiço, mas fechei um trabalho e a coisa desgringolou aqui!!!!

Mas vamos as atualizações, temos muitas novidade, só que vou tentar resumir pra não ficar um post gigante, bele?!?

1ª Novidade: Paulo Henrique, lindo que é, já dorme no seu quartinho e no seu berço que nem um mocinho!!!!

Nós ganhamos a baba eletrônica e deu super certo, ele dorme quase a noite toda já, o que é uma benção, e a mamãe aqui está conseguindo descansar mais!!!!

2ª - Estou na correria tentando achar um buffet pro batizado da criança, mas tá dificil, por que quero fazer um café ou almoço pra 15 pessoas, e os buffets não fazem pra essa quantidade (OI?!?...querem que eu faça um batizado pra 100 pessoas), já já eu posto minhas inspirações pro batizado, ok!

3ª Ainda não consegui dar as vacinas dos 2 meses (JOGA PEDRA NA GENI)...mas o papai ta trabalhando que nem um doido e não tá tendo tempo de nos levar no posto, mas dessa sexta, Paulo Henrique não escapa!

4ª Meu Dia das Mães: Como era meu primeiro dia das mães como mamãe efetivamente...rsrs, resolvi não ir na minha mãe e nem na sogra, quis um dia só pra mim!!!! (egoísta mode on), ganhei um café da manhã maravilhoso, com direito a visita dos Padrinhos do Paulinho, e a tarde, fomos eu, maridão e pimpolho, assistir Disney On Ice, no Ginásio do Ibirapuera, muito legal!!!!!

Bom gente, por hoje é só, mas tenho muita coisa pra falar, é que está faltando tempo mesmo, me perdoem, logo logo tem post do Testado e Aprovado ou não!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ufa....até que enfim vc apareceu...me deixou com a pulga atrás da orelha...mas a correria do dia á dia impede a gente de tomar banho até imagina de postar coisas no blog...senti saudades...que bom Que PH ja dorme no quartinho dele, meu Murillo dorme a noite toda mas assim dorme só meia noite....mas estamos felizes com a novidade....não some não heim....

Unknown disse...

Oi Lu...

Que bom que sentiu minha falta, vc é um amor...rsrs

Então o Paulinho é assim também, se for dormir meia noite ele dorme a noite inteira, mas se for dormir umas nove, ai acorda la pelas quatro...mas ja estamos no lucro amiga!!!

Bjo