quarta-feira, 28 de maio de 2014

Help Batizado!

Oi menians!!!

Estou numa enrolação que só com o batizado, quero começar a fazer as coisas, mas sempre acaba ficando pra depois (OI? Novidade!!!)...

Não sei se economizo e faço um almoço em casa mesmo, ou não sei se faço alguma coisa simples, mas eelegante com algum buffet no salão de festas do meu condomínio...

O problema é! Fiz o chá de bebe do Paulinho, tudo na raça, eu e a madrinha dele quem fizemos tudo, desde a decoração até o bolo...ficou tudo lindo, fotinhas abaixo:





Só que o resultado disso foi uma gravida gigante quase dormindo no chá de bebe, de tão cansada que fiquei, então por isso quero contratar um buffet só pra fazer e servir o almoço, eu já ganhei a papelaria personalizada então é só contratar decoração e lembrancinhas!

Vi milhões de ideias na internet, mas nenhuma ainda me chamou a atenção...preciso de ajudaaaaaa

Amigas, digam aí, vocês já fizeram? como foi? Vão fazer? Que ideias? quanto gastaram ou gastarão?

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Vanessa e sábado dia 31/05 será o batizado da minha filha de 3 anos, do meu filho 3 meses e da minha afilhada de 8 meses... então... contratamos um buffet para servir um almoço pq o batizado acabaria por volta de 12:30 13hs e ninguém queria deixar de ir a cerimônia pra ficar na cozinha e nem ir pro fogão pra preparar algo correndo pros convidados então optamos rodízio de massas em um salão de festas que pertence a madrinha do meu filho; O bolo eu pedi a uma amiga de infância pra fazer, ela nao é profissional, mas faz cada bolo lindo, então aproveitei os dotes dela...rs
As lembrancinhas resolvi que seriam bem nascidos com medalhinhas de anjos q tbm seria feito pela minha amiga e mini tercinhos em caixinhas com uma oração do anjo da guarda. E de bebidas somente refrigerante, agua e suco de frutas por se tratar de um BATIZADO... postarei fotos pra que vc tenha uma idéia. Agora quanto o custo... bem... o buffet pra 35 convidados ficou em $500,00 sem as bebidas, o bolo custou $100,00 só de material, a mao de obra ficou por conta da amiga, tbm alugamos mesa provençal, que custou $100,00 e as lembrancinhas q gerou um custo de +- $180,00. Enfim... a bricadeira nao sai por menos de mil reais, e isso porque o salão foi de graça, o bolo e bem nascidos só foram cobrados o material... espero ter te ajudado, foi só pra ter uma idéia das coisas. Um beijo, Vanessa Lunz.