sexta-feira, 16 de maio de 2014

Testado e aprovado (ou não) - Fraldas

Testado e Aprovado (ou não)!

Oi meninas, hoje vou fazer um post que to enrolando há um tempão, mas vamos lá, primeiro deixar claro que são opiniões pessoais, e como as fraldas eu ganhei no chá de bebe, não tenho noção de preço!

Em primeiro lugar, vou deixar uma mensagem...não julguem o livro pela capa..rsrs
No Chá de bebe eu ganhei alguns pacotes da Natural Baby:


Aí a bocó aqui pensou: Nossa quem foi o muquirana que deu essa fralda que nunca ouvi falar (podem xingar, fui péssima), e enfim, guardei no fundo do armário, e fui lá eu contente e feliz ter meu filhote no Hospital Santa Joana (leia-se hospital chiquérrimooo), e eis a minha surpresa, quando perguntei que fralda eles usavam no baby adivinhem...Natural Baby...a tapada aqui ficou com a cara na mão...

Enfim, usei e adorei, muito boa, não vazou e parece ser super confortável! quando as fraldas acabarem vou comprar dessa marca!

Vamos a POM POM, na alta do Santa Joana, eles dão uma bolsa super lindinha com alguns brindes, e nele vem a POM POM Top Confort:

Gostei, segurou bem as pontas, não vazou, aguentou umas 6 horas e também parecia ser confortável.

Vamos a outra POM POM, a mais conhecida:

Por causa desta fralda sem vergonha, fiquei com a consciencia pesada, pois todos os chás de bebes que eu ia, comprava essa fralda, achava que era boa e tinha um preço mediano, nem tão caro!
Pois é, achei essa fralda horrível, vazou em menos de tres horas (várias vezes), fora que é de um plastico duro, deixou o popo do meu filho todo marcado!
Não quero voltar a usar!

Da linha Huggies Turma da Monica não tenho o que reclamar, gostei de todas, e é a que mais uso:


Essa é bem legal, aguenta a noite inteira e parece ser bem confortável, usei também essa que achei bem legal a ideia, mas que na prática não vi diferença da outra, mas é muito boa e aguenta a noite toda também:

E por fim, vamos falar dela, a PODEROSA PAMPERS, nunca quis ser daquelas mães frescas, que dizem, a meu filho só uso PAMPERS, e sempre achei que isso era exagero, que bom mesmo era acostumar o baby com qualquer tipo de fralda, já que sinceramente acho um ABSURDO pagar uma média de R$ 70,00 num pacote de fralda!

Mas eis que tenho que enfiar minha língua no meu tobinha, pois a PAMPERS é realmente a melhor, a mais macia, a textura mais confortável e a que segura mais!!!
Porém, ainda acho um absurdo pagar tão caro, então enquanto tiver vai usar, e quando acabar se eu tiver dindin (o que acho bem dificil...rsrs) vou comprar!

Essas são as que usei, todas maravilhosas:


Bom meninas, por hoje é só, espero que gostem do post, e me contem como foi a experiencia de vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

engraçado Vanessa cometi o mesmo erro...ganhei umas fraldas aqui que nunca tinha ouvido falar e também quebrei a cara,rsrsrs a fralda era super boa, e a Pampers com certeza é a melhor tmbm uso em Murillo, na verdade uso de tudo um pouco pq ele ganhou muita variedade de marca, a pampers do pacotinho verde tenho medo de usar porque na minha filha quando ela era bebe deu uma assadura horrível pq ela meio que tem um cheirinho, ai nem usei no Murillo e tammbem não ganhei dessa especificamente mas , a do pacote vermelho é TDB....rsrsr bjus adoramos suas publicações atah e Murillo já ta quase virando já ta levantando o bumbum bem pra cima...rsrsrsr bjus

Unknown disse...

Lu!!

Que tamanho o Murillo esta usando, o Paulinho já está na M....sobrou uns 10 pacotes de P acredita!!!

Bjo

Unknown disse...

Vanessa,
Murillo ta usando M eu ganhei poucas fraldas P mas, as que ele usou foi pra não perder mesmo pq ele nasceu gordinho, rsrsr...mas a M turma da monica ta bem justinha, agora a huggies e pampers ficam melhor...bjus pra vc e Paulinho.

Unknown disse...

Alguém vendendo fraldas P e M?