sábado, 15 de março de 2014

Atualizações!

Olá meninas!!!! ( e meninos talvez...rs)

Vamos as atualizações:

1º - Fiquei muito feliz pelo carinho e atenção recebido da Raquel do Blog Eu Dona de Casa, que foi uma fofa no email e comentários!!

2º - Hoje o dia foi super corrido..cheio de visitas (que eu e o Pimpolho amamos), então não deu tempo de aparecer por aqui!



3º - Hoje tivemos duas conquistas:

O umbigo CAIUUUUUUU...finalmente depois de 21 dias, o danado do umbigo caiu, e agora o Paulinho tem o umbiguinho mais lindo do mundo (coruuuuja....rsrsrs).

E finalmente largamos a fralda RN e passamos para a P...(uhuuuu....aplausos...tem alguém ficando gordinho)
*Aliás, como dica para futuras mamães...a RN usei a Pampers, como não usei outra marca, não posso falar muito, mas posso dizer que achei ótima e não vazou nenhum vez....
A P estou usando a Pampers Supersec durante a noite, que também não vazou nada ainda, mas a partir de amanhã eu experimento outras marcas e volto pra contar depois... ; )

Por hoje é só pessoal... (alias quero registrar que são mais de 03:00 da madruga e aqui estou eu com o pimpolho acordadão..trocando a noite pelo dia...JESUIS...to só o pó da rabiola!!!!!

Nenhum comentário: