segunda-feira, 31 de março de 2014

Pra dar risada (da minha cara)

Acho que ainda não contei aqui, mas tenho um gato, coisa mais linda, terrível, mas lindo!

                                                                    "Eis o ditocujo"
Então vamos ao causo...
Estava eu dando mamadeira pro pequeno, na maior paz do mundo, sentada no sofá assistindo um filminho quando o meu gatinho que se chama FREDERICO, entrou pela janela, todo pimpão!

Pausa -

Eu amo os animais, eles lá e eu cá (exceto cachorros e gatos), eu morro de medo de qualquer animalzinho que voe, rasteje, pule, ou qualquer outra coisa, que faça ele chegar em mim.

Despausa -

Então meu gatinho amado, entra pela janela da cozinha com um grilo na boca (ele costuma trazer esses presentinhos pra casa, e fica magoadíssimo se não aceitamos), como eu estava com o Paulinho no colo, pensei..."Não vou gritar e nem sair correndo", afinal ele esta na cozinha, não vai vir pra sala!!!

Rá...ele não só veio pra sala, quanto pulou no sofá (QUE EU ESTAVA) e jogou o grilo no CARRINHO DO BEBE JESUISSSSSS...o que vocês fariam????? EU, obviamente, sai correndo, com o bebe, com o paninho de boca, com a mamadeira e eu gritando e pulando!!!! Me tranco no quarto do Paulinho, e eis que quando tiro a mamadeira da boca desta criança:

Pausa -

Estou tentando fazer esse bebe rir pra mim há 1 mês, e não consegui (rabugento igual ao papai)

Despausa -

Continuando, quando tiro a mamadeira da boca do baby, ele está se rachando de RIR!!!!!!!!!!!!
da minha FACE!!!!!!

Enfim, essa foi a aventura desta tarde, e vocês, o que me contam???

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkk!!!!

Muito bom!!!!

A Lavínia riu da nossa cara quando ao pegarmos o resultado de exame de urina dela e ficarmos abismados com a contagem de leucócitos, levamos ela imediatamente ao pronto socorro. Lá, o médico que nos atendeu, rindo sobre sermos pai de primeira viagem, disse que só a contagem de leucócitos não queria dizer nada, que poderia ser simplesmente um exame mal feito, ter contaminado na hora de passar do saquinho para o potinho.... o médico super simpático, eu morrendo de vergonha... Aí ele nos disse para ficarmos tranquilos que como pais de primeira viagem isso ainda iria acontecer mais algumas vezes... nesse meio tempo ela ria loucamente da nossa cara! Ainda o médico comentou: olha lá, já tá tirando uma da cara de vocês!!!!

Unknown disse...

Oi Cintia...da pra acreditar com o que eles fazem com agente?!?
Eu to tentando arrancar outro sorriso mais ta dificil, vou esperar o gato trazer outro grilo pra casa...kkkkk

Bjos

Unknown disse...

eu tmbm morro de medo de qualquer bichinho e rachei aki rindo do seu post....muito legal seu blog...estou acompanhando....